Documento sem título
Depoimentos de incentivo e apoio ao Movimento Propaganda Sem Bebida:

"Já de posse do abaixo assinado, estaremos buscando as assinaturas para apoiarmos esta iniciativa que é fundamental para a redução do consumo de álcool."
Marcelo Garcia de Lima – São Paulo (26/06)

"Apóio o movimento e gostaria de divulgá-lo ainda mais."
Roberto Almeida - CRMSP 68143 – São Paulo (23/06) 

"Com satisfação tomei conhecimento do movimento de vocês. Estou à disposição para entrar nesta luta e na medida do possível coordenar os trabalhos aqui em Salvador neste sentido. Nossa luta é antiga e temos muito chão pra percorrer."
Cristina Aragon - Gerente de Educação para o Trânsito da Superintendência de Engenharia de Tráfego - Salvador (22/06)

"Gostaria de aderir à Campanha Propaganda Sem Bebida. Seria muito interessante se o CREMERS aderisse. Temos que alcançar todos os conselhos de classe e segmentos sociais, bem como os conselhos de direito. Parabéns."
Marta Conte - Psicanalista, Escola de Saúde Pública (Centro de Referência em Redução de Danos); professora/pesquisadora da UNISINOS (São Leopoldo) – Rio Grande do Sul (22/06)

"Tenho dado palestras e esclarecido sobre os prejuízos que o álcool provoca no cérebro das pessoas, alertando, principalmente, para os danos que ele causa ao desenvolvimento de crianças e adolescentes. Fico feliz por estar acontecendo a Campanha Propaganda Sem Bebida. Farei o que puder para mobilizar o pessoal."
Elvira Eliza França – Manaus (22/06)

"Gostaríamos de manifestar nosso inteiro apoio ao manifesto ao pelo fim da propaganda de bebidas alcoólicas, nos meios de comunicação em geral, em eventos esportivos, culturais e sociais."
Wagner F. Neves - Coordenador Geral Espaço Vida Viva (21/06)

"Há algum tempo sinto que principalmente os jovens estão consumindo álcool demais em busca ilusória de alegria. Como mãe e professora sou totalmente contra a propaganda de bebidas alcoólicas pela TV e outdoors."
Jeanete Aparecida Barreto Marzola (20/06)

"Estamos nos unindo a este manifesto de suma importância no combate à propaganda de álcool, principalmente entre os adolescentes. Somos uma equipe que trabalha com dependentes químicos com morbidade psiquiátrica."
CAISM ÁGUA FUNDA (15/06)

"Gostaria de confirmar minha participação na lista do Manifesto pela proibição da propaganda de cerveja e outras bebidas alcoólicas."
Ana Maria Brum Barbosa (10/06)

"Este manifesto veio em ótima hora diante dos abusos observados nos meios de comunicação que veiculam propaganda de bebidas alcoólicas, em especial a cerveja, e deve ir avante para mobilizar a sociedade, organizações representativas da sociedade e órgãos governamentais. Parabéns pela iniciativa." -
ASSOCITAU - Associação dos Cirurgiões de Taubaté - São Paulo - Diretor Presidente Dr. Edson de Oliveira Vandaleti - Cremesp 49582 (08/06)

"Me solidarizo com a Campanha Propaganda Sem Bebida. Sou uma mãe como qualquer outra e desejo um mundo melhor e mais feliz para todos os filhos."
Glenys Abdo (07/06)